sexta-feira, julho 8

BICICLETA: O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MUNDO!!!!


... Este mês eu e Giovana, cantamos "parabéns pra você", aí hoje fui pesquisar preço da primeira bicicleta da minha princesa! Tanto tempo, sem parar no corredor das bicicletas e hoje ali, imaginando ela pedalando, me deu uma saudade... Minha infância inteira, sempre tive a companhia de uma bicicleta, sempre foi minha amiga inseparável de aventuras, e agora, quantos anos, sem sequer dar uma voltinha...?  Bom, meu sonho sempre foi ganhar uma caloi 10, aí vi esta no carrefour, linda, linda... Bem, o preço não é tão lindo assim... R$850,00 (cof, cof, cof...), mas enfim, deixarei pro Papai Noel, agora é a vez da Giovana!!!!
Taí, hoje comecei a correr, e no final do ano começarei um novo esporte: ciclismo!!!

2 comentários:

  1. Oi Bia, é a Juliana que trabalhou com você na escola. Sempre leio seu blog, é de uma sensibilidade incrível. Tenho saudades de você e uma enorme vontade de te ver. Bjos

    ResponderExcluir
  2. ...Ju, quanta saudade! Sempre lembro de ti,tenho muita sorte com meus pares, mas você, tenho um carinho especial, aprendi que "até", uma atribuição de aulas, pode ser feito na paz, na harmonia e na amizade...rs...E jamais, esquecerei disso!Moça, mando o número do meu celular, vamos sair, correr, colocar a conversa em dia! Um abraço, a ti e a tua família linda!!!Beijos, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir