segunda-feira, novembro 15

WONDERFUL TONIGHT


Já prestaram atenção na tradução da letra desta música? Bom, já é tarde preciso dormir, espero que tenham uma noite maravilhosa...


NOITE MARAVILHOSA

É tarde da noite

Ela está imaginando que roupas vestir

Ela pôe a sua maquiagem

E escova seu cabelo longo e loiro

E então ela me pergunta, "Eu pareço bem"?

E eu digo sim, você está maravilhosa esta noite

Nós vamos para uma festa

E todo o mundo se vira para ver

Esta dama bonita

Caminhando por toda parte comigo

E então ela me pergunta, "Você se sente bem"?

E eu digo sim, eu me sinto maravilhoso esta noite

Eu me sinto maravilhoso porque eu vejo a luz do amor no seu olhar

E a maravilha disso tudo é que só você não percebe o quanto amo você

É hora de ir para casa agora

E eu tenho uma dor de cabeça

Então eu lhe dou as chaves do carro

E ela me ajuda ir para cama

E então eu falo para ela

Enquanto eu apago a luz

Eu digo minha querida, você estava maravilhosa esta noite

Oh, minha querida, você estava maravilhosa esta noite