sexta-feira, setembro 14

SE EU PUDER SONHAR




Deve haver luzes mais brilhantes em algum lugar,
Tem que haver pássaros voando mais alto no céu mais azul.
Se eu pudesse sonhar com uma terra melhor,
Onde todos os meus irmãos caminham de mãos dadas,
Me diga por que, por que meu sonho não pode se realizarOh, por quê...

Deve haver paz e compreensão algum dia,
Ventos fortes que prometem soprar para longe
A dúvida e o medo.
Se eu pudesse sonhar com um sol mais brilhante
Onde a esperança continue brilhando em todo mundo,
Me diga por que, por que o sol não vai aparecer?

Estamos perdidos numa nuvem
Com muita chuva,
Estamos presos num mundo
Perturbado pela dor.
Mas enquanto um homem
Tiver forças para sonhar,
Ele pode libertar sua alma e voar.

No fundo do meu coração há uma pergunta ansiosa
Mas estou certo que a resposta virá de alguma forma
Lá fora no escuro há uma vela acenando
E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder falar
Enquanto eu puder ficar em pé, enquanto eu pude andar,
Enquanto eu puder sonhar, por favor deixem meu sonho
Se tornar realidade
Deixem se tornar realidade agora.Oh yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário