sexta-feira, maio 25

MAS QUE NADA



Hoje foi dia de Makeba, estou escutando-a desde as cinco da manhã... completamente apaixonada! Gosto muito de Daúde e acabei descobrindo que pata-pata é de Makeba (ou ao menos é a mais famosa intérprete), pronto foi o que bastou pra encher o celular de Makeba!
Fechar esta semana, tão difícil (bela, mais difícil), acho que só com Makeba, mesmo!
Ontem fui a igreja, e sentei-me ao lado de uma senhora que só a cumprimento, não sei seu nome e nós nunca conversamos, mas eu sei que ela sabe que amo a sua voz...  E ali, escutando aquela voz aveludada cantando "Eis que a noite é passada"  e reconhecendo o som do sax do meu pai, no meio de uma orquestra imensa, chorei... As vezes é preciso que a musica invada a alma, e nos diga: "mas que nada, sai da minha frente que eu quero passar" outras vezes, é preciso que anjos desconhecidos nos digam "Eis que a noite é passada"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário