terça-feira, janeiro 24

DEIXANDO O PAGO



2 comentários:

  1. Oi, vc se lembra quando fui ao Ceará, acho que pela segunda vez? que fiz caldo de sururu com o kelsen e ele até postou no blog dele? então nessa noite, Vitor Ramil estava lá, à beira da fogueira, e tocamos juntos a noite toda. Sou muito fã dele, tenho os discos em vinil!

    ResponderExcluir
  2. Lembro que você comentou desta noite, mas não lembro de ter mencionado sobre Ramil...Durmi com a tv ligada (canal brasil), quando acordei estava passando um crédito de um filme que não sei qual é, apenas sei que fiquei ouvindo esta música e me coração se encheu de saudade de uma terra, de um lugar, de um tempo que sequer existiu... Pronto foi o que bastou pra música me arrebatar e não sair mais de mim! Bom, descobri que ele já foi parceiro de Egberto Gismonti (isto explica muito da minha súbita paixão), dê uma olhada no site dele, é lindo; http://www.vitorramil.com.br !!! Obrigada,pela visita, comentário e fica com Deus!
    PS- Giovana esta com idéia fixa de viajar para a lua...rs... detonou com meu durex enrolando no corpo junto com copinhos e um patinho, disse que estava se preparando...rsrs...

    ResponderExcluir