sábado, outubro 1

ADIVINHA QUANTO EU TE AMO



Em minhas búcolicas incursões aos labirintos dos sonhos (sebos), tenho encontrado grandes alegrias; Corações Sujos (Fernando Moraes),  Le Rêve (Émile Zola), revistas antigas de moda, cartas de vinhos, quebra-cabeças e cds com músicas infantis beeeeeeeem diferentes... Entretanto, dois livros tornaram-se uma verdadeira odisséia, para encontrar... Primeiro: A casa do João de Barro (????), e "Adivinha o quanto eu te amo" (Bratney)... O primeiro faz parte da minha infância, é um livro lindo, que eu ganhei no inverno dos meus cinco anos, da minha irmã... O segundo conheci, quando trabalhei no "Projeto Biblioteca Viva" no Hospital Regional (Sorocaba), já adulta... Era meu livro preferido, em qualquer ala, para qualquer idade, ele funcionava... ao fechá-lo era só esperar; o sorriso silencioso, as mãozinhas voltando a folheá-lo, um suspiro doce... Lembrando agora, foi uma fase linda da minha vida, quando trabalhava de voluntária lendo para as crianças, o meu era o último turno, logo eu não levava as crianças para sala de brinquedos, lia nas camas, para aquelas que ainda estavam acordadas...
Bom, mas voltando... Achei o livro!!!!!!!!!!! Ai, que alegria!!!!!!!!! Não, não no sebo, heis o endereço: http://www.itau.com.br/  (lado esquerdo da página- Itaú criança). É um projeto do banco Itaú, onde você se inscreve e ganha três livros gratuitamente (isso mesmo!!!!), para ler para as crianças; "Adivinha quanto te amo ( Bratney), Chapeuzinho Amarelo (Chico Buarque) e Festa no Céu (Angela Lago) ... Peça, o seu também!!!! Talvez demore um pouco pra chegar, pois o correio esta em greve, mas acredite, vale a pena esperar... Um ótimo final de semana, crianças!







Nenhum comentário:

Postar um comentário