domingo, setembro 25

TRANÇAS

Adeus tranças cor de ouro, Adeus peito cor de neve! Adeus cofre onde estar deve Escondido o meu tesouro! ... Adeus Sol, que me alumia Pelas ondas do oceano Desta vida, deste engano, Deste sonho de um só dia!... Adeus pois morte! adeus vida! Adeus infortúnio e sorte! Adeus estrela-do-norte! Adeus bússola perdida!

(João de Deus, poeta português- 1830 // 1896 in Campo de Flores).


Resolvi sair de última hora, e quando olhei pro meu cabelo... Solto, ai que tédio...presilhas... arquinho...coque... Aí, lembrei, que uma aluna, mês passado (com toda a paciência do mundo!!!!),me ensinou a fazer trança de raiz lá na quadra (rs... as modelos foram as alunas com cabelos compridos - aquela tarde o futebol feminino ficou super cheio de estilo...)! Tentei e consegui fazer em mim...Recebi alguns elogios então acho que acertei...rs... O engraçado foi  Giovana, que também quis que fizesse nela, tentei mais ficou parecendo duas antenas, mas ela achou lindo, e fomos assim mesmo!!! Bom, só lembrei disso, pois agora entro na fase,"Tranças", para esta entrada de primavera com jeito de verão.... Pesquisei algumas opções, e vou ficar testando, ver se consigo aprender a fazer todas!
Bisous... au revoir !!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário