sábado, maio 21

100 + NEM MENOS




...Que delicadeza!!! Lindo espetáculo!!! Da Cia Noz de Teatro, dança e Animação, este musical infantil é arrebatador... Chama-se; 100+nem menos!
Giovana:
- Veeeja, mamãe, veja!!! Não acreditando em que seus olhinhos viam.
De forma lúdica, a dança é o pano de fundo para levar as crianças ao primeiro contato com conceitos de matemática. Uma explosão de cores, movimentos e poesia... Vale a pena!!!
Hoje, eles se apresentaram aqui no SESI de Sorocaba, mas provavelmente se apresentarão em outras cidades com este espetáculo, não percam!!! Bom, mais informações sobre a agenda da Cia Noz, procure no: twitter.com/cianozteatro. Ah, claro Giovana, deu uma passada na sala de som e luz, do tio Claudinei, para ver seu novo "brinquedinho", uma mesa de som muuuito sofisticada, tecnologia de ponta...Parabéns, SESI!!!! Bom, só de ver a alegria dele falando dos recursos da mesa, (como se eu entendesse alguma coisa) lembrei de imediato: Qual a diferença entre um menino e um homem? O valor de seus brinquedos...rs... E depois, Giovana se encantou pela atriz que chamou de "Menina gande amalela" Enfim, lindo sábado!!! Fiquem com Deus e boa noite a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário