sábado, outubro 2

GIBI - UMA AVENTURA SUPER ECOLÓGICA


Tanto tempo que não escrevo, só na correria...Saudade, desta minha caixinha! Como a caixinha de bailarina da minha infância (que sequer era minha- era da minha irmã), este pequeno universo virtual, onde também a bailarina não para de girar e me encantar, é meu refúgio, meu cantinho onde encontro um pouquinho de paz...
Acabei de chegar do teatro do SESI, eu e a Giovana (filha, amiga companheira), fomos assistir Gibi - Uma Aventura super ecológica! Muito lindo! De uma delicadeza ímpar! Aliás, amo teatro de boneco com luz negra!
Esta peça é do grupo Turma do Papum (Florianópolis),onde fala de ecologia e amizade. A parte que Tico (está tomando banho e começa a chover bolinha de sabão no palco é encantador. Ah, e o barato é que quando os personagens se transportam para o gibi, eles passam para uma tela, tudo é tão sincronizado...perfeito!
Cheguei em cima da hora, mas deu pra entrar (os funcionários do Sesi -Sorocaba são muito legais), e foi ótimo, a Giovana amou! Ela ficou eufórica, interagindo o tempo todo: "pula, pala, piguim, cocô, pexi,monsto"..rs...
Vale a pena, apareçam, ótima pedida pra amanhã (16 h. teatro do Sesi). Mais informações sobre o grupo e sua agenda de apresentações, dê uma olhadinha no blog deles : http://turmadopapum.blogspot.com
beijos, beijos, crianças!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário