domingo, agosto 11

PROFESSOR NOTA 10


Carmem Machado, educadora, atriz, dançarina e uma das minhas melhores amigas ganhou o "Prêmio Victor Civita Educador Nota 10" (2013), o mais importante Prêmio de Educação da América Latina, com o projeto “Sentiver - inspiração, conteúdo e leveza”
Muito orgulho desta guria, e feliz por acompanhar a trajetória de estudos, trabalho, dedicação e sensibilidade durante estes oito anos que nos conhecemos. 
Costumo brincar que qualquer dia depois de conversar com ela, largo tudo e vou embora para o Chile trabalhar com criação de Ilhamas...rs... pois em algumas conversas que tivemos, mudei minha vida tão radicalmente e a isto agradeço eternamente, por suspender meu cotidiano e me fazer enxergar o sensível na concretude da vida.
Meu carinho eterno, a esta guria, que onde está é dia claro...

Um comentário:

  1. Parabéns Prof Carmen, você nos enche de orgulho e de esperança por uma educação melhor! Tryz Mont 26/08/2013

    ResponderExcluir