domingo, dezembro 9

TATUAGEM

Minha pesquisa paralela a beleza, comecei a escrever em novembro e é sobre tatuagem ( os frutos sempre caem perto de suas árvores, mesmo...). Neste mês, farei minha primeira incursão a campo com o assunto, com um tatuador profissional e sua esposa, ambos possuem bastante tatuagens por todo o corpo.
Cada vez mais fascinada pelo assunto, é claro que ia delirar com a possibilidade de fazer mais uma tatuagem, então agora neste final de ano, farei a minha "flor de lis"... O meu projeto "da grande tatuagem", ficará para julho, ondem uma etapa importantíssima na minha vida se fechará, e ela fará mais sentido do que nunca... Dela só falarei depois, bem depois...rs... Bom, mas aí vão algumas tatuagens que gosto muito:












Nenhum comentário:

Postar um comentário