quarta-feira, novembro 14

CURSO PRÉ- VESTIBULAR - UFSCAR / SOROCABA


O Cursinho Educação e Cidadania (CEC), do campus Sorocaba, está com inscrições abertas para alunos que estão estudando no Ensino Médio no ano de 2012 para participarem das turmas de 2013 do CEC. As pré-inscrições devem ser feitas pela internet, no blog do cursinho, entre os dias 1º de novembro e 1º de dezembro.
Depois de passar por essas fases os candidatos devem realizar a inscrição presencial nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 19 às 22 horas e no dia 8 de dezembro, das 9 às 13 horas. Em todos os dias as inscrições presenciais serão realizadas no saguão da DiCA do campus Sorocaba da UFSCar, localizado no km 110 da Rodovia João Leme dos Santos, no bairro Itinga. Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais e o questionário socioeconômico preenchido, conforme estabelecido no Edital, no qual também estão publicados todos os processos de seleção.
A divulgação com a lista final do processo seletivo sai no dia 15 de fevereiro do próximo ano. Para mais informações, os interessados podem conferir o edital do processo ou o cronograma. O contato pode ser feito pelo e-mail ufscar.cursinho@gmail.com.

Bruno Barbato.

 
Mais informações:
http://www.cursinhoeducacaoecidadania.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário