sexta-feira, outubro 12

SONHO DE CONSUMO


Assistindo um documentario sobre arquitetura (minha nova paixão), descobri Jorge Hue, um arquiteto e sociólogo  que depois de muito e muito tempo me fez pensar que quero ter um lugar meu... Até aqui foi um longo processo de enterrar meus sonhos, deixar meu enxoval pra trás, minha manta de cavalinho que ganhei do meu pai quando fiz treze anos, a mesa de vidro, os quadros, as paredes, os copos quebrados, ver uma casa desmontada em todos os sentidos... recomeçar do nada! Pensei que nunca mais ia ter alegria em imaginar um lar, mas agora que a tristeza não existe mais, vejo-me pouco a pouco pensando em uma casa.
Eu poderia passar horas ouvindo Jorge Hue falar... " Uma casa não é para aquele que pode pagar, mas para aquele que merece ter", "a casa brasileira é aquela de uma simplicidade cintilante!"
Bom, a primeira coisa que consigo pensar é em uma biblioteca, e fuçando por aí, encontrei esta imagem, pronto!!! Viverei para realizar este sonho (exagerada...rs...) mas é mesmo, linda, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário