sexta-feira, julho 20

A VIDA SECRETA DOS OBJETOS




Ocorrerá no dia 30-31 de julho, em São Paulo (teatro Tuca) O Simpósio Internacional " A vida secreta dos objetos: medialidades, materialidades e temporalidades", organizado por Lucia Santaella, Erick Felinto e Rose de Melo Rocha.
Os convidados para o evento serão: Adalberto Muller, Erck Felinto, Graham Harman, Joachim Paech, Lucia Santaella, Massimo di Felice, Norval Baitello, Rose de Melo Rocha, Sybille Krämer e Vinicius Andrade Pereira.
O público alvo: professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação , bem como aqueles interessados em filosofia, literatura, comunicação, sociologia e áreas afins.
O simpósio tratará:
"A partir do questionamento de seus fundamentos tradicionais, as ciências humanas vêm se reinventando. Um dos domínios onde a riqueza desse novo cenário se apresenta mais claramente é o dos estudos de mídia. Impulsionados pelo impacto das novas tecnologias digitais, esses estudos inteligentemente souberam apropriar-se dos princípios epistemológicos e dos grandes temas teóricos que têm caracterizado o cenário cultural contemporâneo. O objetivo do Simpósio Internacional “A Vida Secreta dos Objetos: Medialidades, Materialidades, Temporalidades” é ensaiar uma sistematização desse novo cenário a partir de uma perspectiva transdisciplinar, mas com decisivo foco nos estudos de comunicação e cultura." continua... http://vidadosobjetos-pucsp.com.br/
A inscrição é gratuita e é efetuada no site acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário