sexta-feira, junho 1

O PEQUENO PRINCIPE



Giovana "puxou" de mim a tendencia a amar rituais! Sexta feira, por exemplo é dia de comer pizza... Não é sexta feira se não tiver pizza (de peperoni de preferência!) Agora Giovana acrescentou a este ritual, ter de comer pizza no quarto, assistindo ao "O pequeno príncipe" (Discovery Kids), todas as sextas-feiras a noite! Ah, detalhe, eu como pizza tomando coca-cola, Giovana sucumbiu a publicidade maciça da minha mãe e come pizza tomando suco de beterraba com cenoura e laranja (eu confirmo que é uma delícia...mas fico na coca mesmo, rsrs)
Bom, falando nisso deixe-me dar banho na Giovana, colocar seu pijaminha  e esperar a pizza..rs... Ah, ela gosta mesmo é da raposa, vive repetindo a mim a frase: "Se eu te der um beijo, você me dá um torrão de açúcar?" É uma raposinha linda, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário