domingo, junho 24

LONGA E SINUOSA ESTRADA...




A longa e sinuosa estrada que leva até sua porta,
Jamais desaparecerá,
Eu já vi esta estrada antes.
Ela sempre me traz até aqui, conduz-me até sua porta.

Na noite selvagem e tempestuosa
que a chuva eliminou,
Deixou uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia.

Não me deixe esperando aqui (Não me deixe esperando)
Mostre-me o caminho.
Muitas vezes eu fiquei sozinho
e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá de quantas formas tentei,
Mas ainda assim elas me trazem de volta à longa e sinuosa estrada
Você me deixou esperando aqui
há muito tempo atrás,
Não me deixe esperando aqui,
Guie-me à sua porta
Não me deixe esperando aqui,
Guie-me à sua porta.

Mas ainda assim elas me trazem de volta à longa e sinuosa estrada.
Você me deixou esperando aqui
há muito tempo atrás,
Não me deixe aqui esperando,
Guie-me à sua porta
Não me deixe aqui esperando,
Guie-me à sua porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário