quarta-feira, junho 13

HOJE MINHA ALEGRIA É TRISTE...



Meu último dia de aula na Unicamp! Nossa, quantos sentimentos bagunçados, confusos... Foi um período muito difícil, as vezes pensei que não ia dar conta, não ia chegar até o fim, então concluir dá uma sensação de vitória, de superaração dos meus próprios limites...
Unicamp, foi pra mim, uma "casa dos espelhos" daqueles parques da minha infancia... Me vi de tantas formas, enxerguei tão além do que até então minha imanência permitia, do que eu imaginava que existia... 
Jamais, jamais irei esquecer deste tempo tão lindo em minha vida!


Entrada da FE, amo entrar por aí, "minha pequena floresta"! O que acho o máximo no prédio, e que olhando de fora não da pra supor é que lá dentro parece um caracol, um labirinto...


                                         ...De lado, entrando pelo estacionamento!


O jardim! 


Caminho pra cantina, livraria, prédio de cima...


As arvores cobrem quas todas as janelas...


Adoro esta imagem!


Meu pequeno túnel verde, lembro sempre dos túneis de arvores da Ilha do Cardoso! 


Incrível a quantidade de bicicletas em toda a Unicamp! Legal é que as pessoas as prendem em arvores, então cada arvore tem sua bicicleta!


Minha amada FE


Até hoje não descobri, pé de que é isso... as arvores dão frutos redondos, grandes, verdes, como reparei que nenhum passarinho as come, acho  que não é de comer, não...


rs...Chego cedo, e já vou ao banheiro, horas me maquiando, me arrumando em PAZ, sem ninguém dizer que estou demorando...


A livraria. 


A cantina dos portuguses (muito fofos, todos!) Meu Deus, poderia passar a vida neste lugar... 


Huuuuuumm... meu "café da manhã" predileto!


Caminho para o segundo prédio, onde eu estudava! 


Minha Meca! Não é linda?


Jardim interno


O campo


linda!


Painel do prédio da arte e da dança, intervalo fugia pra lá... Pessoal super bacana, receptivo!


Carminha... ai, ai! Já está entre os melhores mestres que já tive! Dra. Carmen Lúcia Soares! Linda em todos os sentidos! É impressionante o domínio que ela tem de seu assunto de conhecimento (corpo, imagem, educação)... É aquela professora que pode passar horas falando, e de repente termina a aula, e você não se deu conta que o tempo passou! Ah, data-show ela só usa pra imagens,  pois o resto é na raça mesmo. Sempre agradável, doce... Adorava quando ela lembrava de alguma coisa que remetia  a França, é lindo seu olhar para aquele país que é o meu sonho...
Ah, eu que ganhei o livro dela (As roupas nas práticas corporais e esportivas- a educação do corpo entre o conforto, a elegância e a eficiência (1920-1940- ed.Autores Associados) no final da aula! Esqueci de dizer para meus colegas, que se tem sorteio, eu sempre vou ganhar....rs
Fica aqui, o meu carinho e admiração por esta mulher, de uma força que não posso expressar e no entanto, só posso descreve-la como um colibri...






Olha aí, a Pri com o meu livro...rs! Muita saudades de vocês! Lauro, foi encanto a primeira vista!


A turma toda! Fiquem com Deus, crianças!


te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário