sexta-feira, junho 1

DANÇA DO VENTRE



...Meu Deus! Achei que chegaria domingo,  mas sexta-feira não...Uffff! Esta semana foi pauleira, por conta da excursão com as crianças pra Sala São Paulo,  mais ainda pelo SEPED, mas deu tudo certo... Aliás, deu mais que certo, acabei ganhando uma música linda feita pra mim  e no mesmo dia encontrei a minha primeira professora de dança do ventre, Ivani! Amanhã, vou relembrar nossas aulas e matar a saudade das bagunças! Aí lembrei das minhas primeiras "coreografias" que montei... As duas ficaram pela metade das músicas, pois só precisava de dois minutos de apresentação, taí, nessas férias terminarei, depois de anos e anos...
Sempre amei Dead Can Dance, então na hora de escolher as músicas, optei por não pegar música árabe, pois só conseguia encontrar canções com batidas muito rápidas, e  eu só estava começando, aí senti algo de instrumento, ritmo, sei lá, um quê de árabe, nestas duas canções e acabei por escolhe-las. A primeira fiz com véu e a segunda fiz com taças, ficaram bonitinhas, vou ver o que poderei fazer por elas agora...rs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário