quinta-feira, maio 17

CORRA LOLA, CORRA.



Acho que sou boa correndo... Em algumas ocasiões em minha vida precisei correr (todas elas, um capítulo a parte em minha trajetória), sempre me espantei depois ao constatar a velocidade que conseguia atingir em grandes percursos, mas acabava esquecendo, atribuindo ao fator que me fez correr mais peso que minha própria habilidade.
Hoje foi um dia que deu tudo tão errado, mas tão errado, que no final da tarde coloquei o tênis e saí pra correr... Estou toda dolorida, mas ajudou a acalmar a minha mente (há dias que acho que mora um macaquinho pulando dentro da minha cabeça que não fica quieto por nada neste mundo, ou melhor uma família de macaquinhos...).
Bom, pra não ser mais uma daquelas coisas que postergo, decidi que vou participar de um circuito de corrida de rua.
O mais próximo que tem aqui em Sorocaba é o O Circuito da Longevidade Bradesco Seguros  (não é propaganda, acho que nunca nem entrei neste banco) .
As inscrições vão até o dia 18/07/2012 (quarta-feira) e o valor da inscrição é de R$ 20,00 (mais de 50 - R$ 10,00).
A prova ocorrerá no Parque das Águas, dia 22/07/20122, sendo que a largada iniciará as 08h00. Vou começar a treinar, vai ser divertido. Aliás, se alguém quiser treinar comigo é só me dar um toque pelo e-mail, tá?! Abraço crianças  e até breve! 
Ah, já estava me esquecendo; veja o regulamento, as etapas do percurso da tua cidade no endereço: http://www.corridadalongevidade.com.br/


PS- Caso queira participar na categoria ELITE, entre em contato com a direção através do email lauterbr@globo.com. Serão considerados atletas de elite aqueles homens e mulheres com resultados, em provas homologadas pela CBAt. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário