sábado, março 24

(SITTIN' ON) THE DOCK OF THE BAY



Sentado ao sol da manhã
Eu vou ficar sentado até que a tarde acabe
Vendo os navios chegando
Então eu vou vê-los partirem de novo
Sentado no pier do porto
Vendo a maré ir
Sentado no pior do porto
Deixando o tempo passar...
Deixei minha casa na Georgia
Em direção à Baía de São Francisco
Não tinha nada pelo o que viver
Parece que nada vai cruzar o meu caminho

Então vou ficar sentado no pier do porto
Vendo a maré ir
Sentado no pier do porto
Deixando o tempo passar
Parece que nada nunca vai mudar
Tudo ainda está do mesmo jeito
Eu não posso fazer o que dez pessoas querem que eu faça
Então acho que eu vou continuar o mesmo.
Sentado aqui descansando meus ossos
Essa solidão não vai me deixar em paz..
Por 2000 milhas eu vaguei..
Apenas para fazer desse pier minha casa..
Agora vou ficar aqui sentado no pier do porto
Vendo a maré ir
Sentado no pier do porto
Deixando o tempo passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário