sexta-feira, dezembro 9

SAPATOS VERMELHOS...

...andando por estradas de tijolos amarelos! Acho que já disse, que o filme Mágico de Oz, esta entre as obras cinematográficas mais belas que assisti... A primeira vez que o vi, era criança ainda, mas apesar de na época não ter condições para formular um entendimento mais complexo da alegoria, do simbolismo marcante da obra, a sensação que havia uma história dentro da história, me tomou de tal forma que passei a procurar muito cedo, as coisas por trás das coisas... Mas enfim, umas das tantas marcas indeléveis desta obra em minha vida, são os sapatos vermelhos de Dorothy... Tenho sempre que ter sapatos vermelhos, em meu armário...rs... Assim, quando por acaso, você me encontrar com eles, saiba: "estou voltando pra casa!".

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário