terça-feira, maio 31

RUIVA, REDHEAD, ROUQUINE, PELIRROJA, ROODHARIGE...

Quando comecei a pintar meu cabelo de ruivo, estava tão certa que seria só por uma pequena temporada, mas acabei prorrogando, prorrogando e já se vão cinco meses...
Amei, mas tenho que confessar, dá um trabalho... Bom, mas caso deseje se aventurar; Bienvenido!!! Realmente, fica lindo!!!!Entretanto... Não economize na tinta!Eu gostei muito da majirel (linha profissional da l'oreal), fico entre os cobres, acho que dá um ar mais natural que os vermelhos...Ah, mas lembre-se, a manutenção é pior do que o loiro (já fui,  sei do que estou falando), em dois tempos, o cabelo fica com cor de água de salsicha...rs... Fora a hidratação, que deve ser feita, com bons (e geralmente caros), produtos...Voilà, toda semana!!!!
Maquiagem; um mundo a parte na vida de uma ruiva... Dê uma olhada no site do programa Dicas de Beleza, da GNT com a ruivíssima Julia Petit (http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeBeleza/Dicas-de-maquiagem-para-ruivas--saiba-quais-tons-combinam-com-cabelos-avermelhados.shtml).
É isso, por hoje é só, deixo aqui algumas imagens de ruivas para você que está ainda procurando um tom, je te souhaite tout le succès...




























Nenhum comentário:

Postar um comentário