domingo, maio 8

NO ESCURO E VENDO








Mamãe, vamos na piscina?
- Hoje, não dá meu anjo;está frio, vamos jogar basquete?
- Mamãe, bola basketiiii, afunda ?Vamos jogar basketiiii na piscina?
-Está frio Giovana... Bola de basquete não afunda...
- Rato afunda?
-... Hum... afunda (só Deus sabe a imagem que veio a mente...)
- Mamãe, avore afunda...? mamãe nuvem afunda? Mamãe fumiga afunda?Mamãe abaço afunda? Mamãe cachorro afunda? Chocolate afunda? Vião afunda? Mamãe navio afunda?
...  Depende, Giovana!!! Ai meu Deus, como era mesmo aquele negócio de densidade e empuxo que aprendi na quinta série...??????????
- Giovana é assim...
- Mamãe olha a boboleta!!!! Boboleta afunda?
- Como eu estava dizendo...
Mamãe você afunda?
- rs... quase sempre, Giovana!!!!                           
                                                                             ...
Giovana, como você está?
- Linda!!!
                                                                             ... 
- Mamãe compa supesinha?   
- Mamãe vai comprar...
- Tetescópio...
- Ah, um telescópio Giovana...sei... (ai meu Deus, bendito Dino Dan ... )
- ...Um meteólo, lua, e estelinhas, também...Compa, po bebê?
- Ok, mamãe vai fazer de papel, vai ficar lindo!!!!
- Nããão mamãe, pega do céu...
- Não tinha pensado nisso, meu anjo...
                                                                               ...
Mamãe, dança comigo...?
                                                                               ...
Quando eu encho o saco da Giovana pra ela contar uma história pra mim (recurso usado quando o sono e o cansaço me vencem):
-Era uma vez... Um poquinho, a casa fez: fuuuuuuuuuuuuuuu... O lobo correu! Iiiii fim!!!! Vamos, mamãe, conta de novo a histólia da balalina!!!!!!!!!!!                                                                    
                                                                                ...
Papai do céu, obigada pelo lanchinho que vamos tomar! Amééééémmm!!!
                                                                                ...
- Vamos, Giovana!!!!Mamãe está super atrasada!!!
- Um minuto, pu favô!!!
                                                                                 ...
...fechando a mãozinha e tocando na minha diz:
- Amigas, pala sempe!!!!!!!!!
                                                                                 ...
Com os lápis de cor, no chão. Giovana:
- Vou fazer um tiangulo, um cadado, e um cículo!!!
Eu, penso:
Ufff, quem é mesmo Stephen Hawking... ?
                                                                                 ...
- Posso detar teu colo? Pega um topetor pa mim?
                                                                                
EU VIM AO MUNDO PRA TE VER, GURIA...

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS!!!

4 comentários:

  1. Que gracinha ^__^ Esses diálogos ficaram bem escritos e passa mesmo o sentimento...
    Vim agradecer sua visita no meu blog, faz tempo que você comentou e eu até tinha vindo aqui no seu blog uma vez, mas não cheguei a comentar, gostei da imagem do topo dele, acho que foi até por conta de uma figura que você chegou ao meu ^___^ Eu não me recordo mais do site, mas se lembrar ou se achar de novo, eu te passo.

    Um abração, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. A GIOVANA ESTA MUITO LINDA.
    ADORARIA CONHECE-LA.
    FICA COM DEUS.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  3. ...Obrigada, pelo carinho gurias!

    ResponderExcluir