sexta-feira, fevereiro 18

PROFESSOR MEDIADOR


Hoje é o último dia para professores (efetivos, adidos) e psicólogos se inscreverem como Mediador Comunitário na Diretoria de Ensino de Votorantim de acordo com o disposto na Res. SE nº 01/2011 e Instrução Conjunta CENP/DRHU de 28/01/2011.
Até as cinco horas, na Diretoria de Ensino de Votorantim ( Sala de Plantão) que fica na rua Pedro Trinca, 66 – Jd. Icatu. São apenas seis vagas, e a carga horária de 30 horas semanais (ganha-se por 40 h/sem).
Ah, bom lembrar, terá de levar para inscrição:
Declaração assinada pelo Diretor da escola onde tem sede de controle de freqüência informando a quantidade de aulas
• Xerox e original do RG e CPF.
• Carta de motivação em que apresente exposição sucinta das razões pelas quais opta por exercer as funções de Professor Mediador Escolar e Comunitário, considerando as atribuições elencadas nos incisos I a VI do artigo 7º da Resolução SE Nº 19/2010, alterado pela Res. SE nº 01/2011.
• Certificados de cursos ou comprovação de prévia participação em ações ou projetos relacionados aos temas afetos à Proteção Escolar, tais como mediação de conflitos, Justiça Restaurativa, bullying, articulação comunitária, entre outros.
• Currículo sucinto de suas experiências profissionais.
• Xerox da consulta sobre a categoria em que se encontra incluído (retirar na secretaria da escola onde tem sede de controle de freqüência atribuídas até a presente data.
A classificação será divulgada até o dia 04 de março de 2011, então boa sorte!
Eu estou terminando o projeto para o meu colégio, gostaria muito que minha escola fosse escolhida para este projeto (Sistema de Proteção Escolar), que entre outras implementações específicas, há este, de ter um mediador na escola.
Não é um trabalho fácil, afinal a função primária é mediar conflitos e orientar as famílias... Mas afinal, quem está atrás de facilidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário